Estás Amparado

Confia no amparo que verte do Alto em direção à tua vida. 

Nenhuma criatura está abandonada ou só no mundo das lutas abençoadas e educativas. Todos se encontram sustentados por mãos amigas e amorosas que os revigoram e protegem, inspiram e socorrem. Não creia que a culpa e os equívocos do caminho te façam menos digno perante o amor do Pai. 

Não estás amparado porque mereças, mas porque a fraternidade é lei universal e todo filho de Deus é digno de investimento e estímulos, socorro aconchego, independentemente da forma como se posicione perante a si mesmo e o próximo. 

Naturalmente, o que fazes atrai aquilo que contigo te sintoniza, e a depender de tuas escolhas, quando afastadas do bem, podes não perceber o carinho e o afeto dos que te amam, permanecendo sob o jugo, por vezes impiedoso, da sintonia com as sombras. No entanto, ainda aí, estás debaixo da misericórdia divina, sempre atenta a teu posicionamento e redecisões morais. E aqueles que te ama, permanecem ao redor de ti, desejosos de inspirar-lhe o melhor no caminho de reeducação espiritual. 

Ciente dessa realidade, abriga em tua alma o acolhimento desse amparo celeste, abrigando a esperança como força combustível para teus atos e, pouco a pouco, por meio da renovação dos teus pensamentos e ações, perceberás que, desde sempre, o amor tem lhe carregado nos braços em direção ao Pai.

Pílulas de Esperança - Andrei Moreira por Dias da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário