Cirurgia da Alma

Cirurgia da Alma - Espiritismo sem medo
Se aspiras à paz de profundidade, procede à cirurgia moral em tua vida interior, buscando extirpar de ti os elementos que o adoecem e o perturbam. 

Aprofunda a incisão do bisturi do autoconhecimento, até que atinja as camadas mais essenciais do teu ser. 

Busca separar na análise de ti mesmo aquilo que procede da ação e o que provém da reação, a partir do estudo de tuas posturas e da percepção dos padrões que as originam. 

Organiza tuas crenças exonerando da vida mental as mentalizações limitantes que o prendem a círculos de repetição sem fim. 

Infunde em tua alma o soro da esperança e o bálsamo com que se entregue à divina sabedoria, aguardando no tempo a resolução daquilo que não compete a ti. 

Fecha as feridas de teu coração com o cuidado dos curativos diários da paciência, ternura, compaixão e amorosidade que te conectem permanentemente ao autoperdão e ao perdão ao próximo, estabelecendo a paz em ti. 

Ingere, todos os dias, as pílulas do afeto, da generosidade e da fraternidade, percebendo para além de ti mesmo as dores que te cercam a existência fim de ampará-las, minimizando-as com a tua dedicação amorosa, a partir da ativação das potências da alma que te inundam a essências. 

Assim procedendo, encontrarás descanso para sua ala e paz para seus dias na permanente força estuante do amor que cura e restaura, reconectando-o com a presença de Deus em ti.

Fonte: Pílulas de Esperança - Andrei Moreira por Dias da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário