Impermanência

Impermanência - Dias da Cruz
Veste-se o dia de esperança, na forma de renovação, todas as manhãs, convidando o homem à construção de novas realidades. 

Modificam-se os calendários e fecham-se os ciclos na convenção do tempo, anunciando a eterna continuidade da vida. Tudo evolui, modifica, se renova. A impermanência é a realidade na intimidade do homem e ao seu redor. Tudo passa. 

Somente a conexão com o Pai, Fonte Infinita, é eterna. E essa conexão é essencialmente criativa, ordenadora, construtiva e agregadora. Dela resultam as obras mais felizes que atendem às necessidades do homem, de acordo com o momento e as percepções pessoais e coletivas. Dela fluem a inspiração e a sabedoria, promovendo a alegria de viver e existir, como parte da imensa criação perfeita do Universo. 

Trilhar um caminho de encontro com Deus em si é o passo essencial para a saúde da alma. Somente quando o coração está em Deus e com Deus, fluem da criatura as percepções mais sábias e o entendimento mais perfeito da vida. 

Entrega-te, pois, a Ele, se desejas paz, saúde e alegria, sem nada exigir. 

Assim como o dia se renova e o tempo prossegue, também prosseguirás evoluindo e crescendo, amando e servindo, encontrando a essência grandiosa da vida, no tempo, por meio da linguagem inarticulada da Voz de Deus em seu próprio coração. 

Acalma a tua alma, confia e prossegue.

Deus reserva-te sempre o melhor.

Psicografado por Andrei Moreira, pelo Espírito Dias da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário